1/4

Aracaju é uma cidade tranquila, segura, aconchegante e acolhedora. Preparada para o mercado turístico, a capital sergipana possui atrativos naturais - praias, rios, manguezais -, saborosa gastronomia marcada principalmente por sabores do mar e uma ótima infraestrutura urbana.

A população local e os visitantes dispõem de grande diversidade de equipamentos culturais e de lazer, a exemplo de museus, galerias de arte, centro de convenções, teatros, parques, casas noturnas e de espetáculos.

Graças ao sistema de transporte público integrado, é possível conhecer toda a capital sergipana com um único bilhete, que permite que o passageiro pegue quantos ônibus desejar. E para quem gosta de pedalar, Aracaju oferece mais de 50 km de ciclovias.

A cidade também conta com uma rede hoteleira de qualidade, bares, restaurantes e, o mais importante, um povo feliz e hospitaleiro.

Fonte: Secretaria de Turismo de Aracaju.


Dica: Ao caminhar por Aracaju, uma das atrações é a Ponte do Imperador, obra de 1860 feita para a visita do Imperador Dom Pedro II à cidade. Construída sobre o Rio Sergipe, a ponte não leva a lugar nenhum, mas serve como mirante. Outra dica é visitar o museu Histórico e Geográfico, onde se encontram muitos fósseis expostos além das "igaçabas" que é um tipo de urna funerária indígena. Também vale a pena visitar Mangue Seco, no litoral sul de Sergipe, fazer os passeios de catamarã pelo delta do Rio São Francisco, pelo Canyon de Xingó e pelo estuário do Rio Sergipe.


O Programa Inclui:

 

- Passagem aérea ida e volta em classe econômica;

- Traslado aeroporto / local de hospedagem / aeroporto;

- Hospedagem com café da manhã;

- City tour;

- Cartão de assistência ao viajante (Seguro);

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!