1/4

O arquipélago de Fernando de Noronha é dono de uma beleza ímpar. O verde-esmeralda de seu mar contrasta com o azul do céu por quilômetros e quilômetros. Lá existem várias opções de hospedagem, isto porque as pousadas funcionam nas próprias casas dos moradores da ilha. O que somam 70 pousadas e um hotel. 

A melhor época para visitar o lugar é de dezembro a fevereiro. Neste período a entrada de visitantes no arquipélago fica limitada a 420 pessoas, por isso as reservas, tanto para hospedagem quanto para os imperdíveis passeios, devem ser feitas com antecedência. 

Fernando de Noronha, desenvolve vários projetos de preservação ambiental e, por isso existe a Taxa de Preservação Ambiental cobrada dos visitantes, que varia de acordo com o tempo de permanência no local. Além disso, ações permanentes feitas por ONGs e fundações contribuem para a conservação das belezas de Fernando de Noronha. 

O ideal é passar sete ou mais dias no Patrimônio Natural e Histórico de Fernando de Noronha, lembrando que os relógios devem ser antecipados em uma hora em relação à hora de Brasília. 

COMO CHEGAR: 

Avião: de Recife (Pernambuco) vôos regulares com duração de 1 hora e 40 minutos. 

De Natal (Rio Grande do norte) vôos regulares com duração de 60 minutos. 

Embarcações: Existem cruzeiros e barcos pesqueiros que saem de Natal para Fernando de Noronha, mas não são viagens regulares por isso consulte a sua agência de viagens. 

Créditos: EMPETUR 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!