1/2

Com 90 km de praias protegidas por recifes de corais, Porto Seguro é um verdadeiro paraíso de águas mornas, além de enseadas, rios e riachos em meio à Mata Atlântica. Dentre as praias de Porto Seguro, podemos destacar a Praia dos Coqueiros com suas areias douradas e finas e águas transparentes de cor esmeralda. Cercada pelo Rio Trancoso e por um extenso manguezal, não há acesso para carros, tornando o banho dos turistas em suas piscinas naturais formadas pelos recifes, bem mais tranquilas. A Praia de Caraíva é mais urbanizada, com infra-estrutura turística, pousadas, bares e restaurantes a beira mar e possui ainda, uma aldeia dos índios pataxós, onde pode ser apreciado e comprado artesanato local.

Não falta programação para quem se hospeda na cidade. Durante o dia, os turistas visitam as praias, dançam ao ritmo quente da “lambaeróbica’ e fazem passeios ecológicos. À noite, inevitavelmente, os eventos começam na Passarela do Álcool, onde são armadas dezenas de barracas que vendem os mais variados coquetéis de frutas e “capetas” - bebida à base de cachaça, chocolate em pó, guaraná e leite condensado. A decoração das barracas, feita com arranjos de frutas, chamam a atenção dos turistas e atraem a freguesia. 

Depois de visitar a Passarela, todos seguem para a orla da cidade, onde a festa continua nos restaurantes e barracas de praias, com shows de artistas do mundo inteiro, muita animação e paquera. A cidade nunca dorme e até mesmo o comércio tem um horário atípico. Muitos shoppings e lojas de artesanato funcionam até a meia-noite. Para quem gosta de sofisticação, há restaurantes especializados em comida francesa, japonesa, italiana e outras.

Fonte: Empresa de Turismo da Bahia.
 


PORTO SEGURO

5 dias / 4 noites

 

Pacote inclui

- Passagem aérea ida e volta;

- Traslados de chegada e saída;

- Hospedagem com café da manhã;

- Seguro viagem.

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!