1/2

Um dos Portões de entrada brasileiro, o Recife é também centro cultural, de lazer e serviços do Nordeste, além de pólo teatral, gastronômico e médico da região. 

Plural em atrativos, o Recife é único. Basta conferir: o contraste harmonioso entre antigos monumentos e modernas construções; o cenário de rios e muitas pontes; a praia de Boa Viagem, urbanizada, irresistivelmente bela e convidativa aos banhos em piscinas naturais à beira-mar; as expressões artísticas e populares; a hospitalidade do seu povo. 

O Recife dispõe de uma eficiente infra-estrutura turística receptiva, com hotéis, restaurantes, centros de animação noturna, agências de viagens, aeroporto internacional, porto, terminal marítimo de passageiros, terminal rodoviário integrado, shopping centers e uma série de outros equipamentos e serviços para melhor atender ao visitante. Também na divisa do Recife com Olinda, está localizado o Centro de Convenções de Pernambuco, um dos maiores e mais bem estruturados do país. 

Para ter inesquecíveis momentos de lazer, reforçar a bagagem cultural, passear, relaxar junto à natureza, comer bem, realizar bons negócios e fazer amigos, sempre Recife - Capital de Pernambuco. E do seu coração. 

Créditos: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!